quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Um Amor Além da Vida-2° Capítulo

 Camila irmã de Aline ficou atenta as noticias da rádio o dia todo, e por sinal teve uma grande e maravilhosa surpresa.
  Camila foi correndo chamar sua irmã, Aline responde muito assustada querendo saber o que tinha havido.
-[aaaaa]Aline você ganhou!Você ganhou!
- Ganhei oque muié?
- Eu tinha te inscrevido na promoção da rádio e você ganhou!
- Ganhei o que?Uma camiseta e um Cd?
- Não, você ganhou um dia inteiro com o Luan, ingreços pro show, garota pentada e chocolate..Tudo que uma Luanete como você sonha em conseguir..
  Aline se vira e continua a assistir a televisão.
- ALINE eu não to mentindo!Se quiser procure no site do Luan,na central, o raio que o parta..mas olhe!
 -Por que eu deveria acreditar?Você já me enganou várias vezes com a mesma história, não quero cair de novo!
(silêncio)
- Mas desta vez é verdade!Olha por favor, sei que não vai se arrepender!
Aline então liga o computador e começa a olhar tudo.Quando ela vê o nome dela na central, pula da cadeira e começa a gritar,a emoção tinha sido tanta que ela desmaiou.
Camila ficou super preocupada querendo saber o que tinha acontecido,chega perto de Aline e joga um pouco de água no rosto dela, Aline acorda e diz:
- velho, aquilo tudo foi verdade?Ou foi só um sonho?
- claro que é verdade eu tinha dito que era!Disse que você tinha que ver e não iria se arrepender,foi o que aconteceu.
...


Gostou do segundo capítulo?Deixe seu comentário.
Estamos começando,Aline ainda vai ter muitas decepções mas conseguira muitas coisas..

Um comentário: