quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Um Amor Além da Vida-5° Capítulo

 Aline leva um tremendo susto, e quando ela já ia caindo as escadas de emoção o Luan a puxou, e disse: -cuidado muié (risos)
          -não é sério?Isso é um sonho?Puts não to acreditando que depois de anos de espera eu finalmente consegui te ver.(Choro)
          - Claro que é!Não chore não linda,você ta tão linda,não chore.
 Luan pega um lenço em seu bolso e lentamente seca as lagrimas de Aline, Aline o interrompe e da um abraço muito apertado em Luan.Luan que não é bobo abraça também e da um beijo no rosto de Aline (E claro ela quase teve um infarte)
         Aline tenta roubar um beijo do Luan, mas ele vira e ela beija o rosto dele.
 Luan: - venha aqui conhecer meu quarto (risos),Luan pega na mão de Aline e a leva pro quarto.
  Aline fica super feliz por aquilo tudo estar acontecendo. - ain' Lubs você sabe o quanto eu já lutei pra estar aqui hoje?Sabia que eu era a ganhadora da promo da rádio?
   - Claro que sabia..mas e ai? Qual é seu nome mesmo linda?(risos)
   - [aaa] Aline meu anjo.
   - Nome lindo Aline, você pode esperar um minuto?Vou alí no banheiro tomar um banho, tenho que descer ainda.E como você não pode passar aquele dia comigo , hoje você toma café comigo.
  - aaa sério Lubs?
   - Sério.Só me espera um minuto que já volto.
 Aline senta na cama,fica olhando as coisas do Luan, começa chorar de emoção e felicidade.
  (meia hora depois)
 Luan sai do banheiro só de bermuda, Aline fica olhando não acreditando no que estava vendo.
   - (risos) Esqueci que você estava ai.. (risos) Acho que eu estava meio dormindo, quando fui lá na escada.
   - que isso Lubs liga não, pode ficar a vontade , cê podia ter até saído de cueca ou mesmo de toalha que eu nem iria perceber..(risos)
  - (risos) ta doida muié? (sorriso perfeito que só o gordo sabe fazer)
 Luan pega uma blusa, veste e Aline só observando ele,curtindo cada detalhe de minutos com o Luan.
 - E então?Bora lá tomar café?Aposto que está morrendo de fome.
 - vamos Luan, nossa meu amor eu tenho tanta coisa pra te falar, tanta coisa pra te mostrar.Se você deixar é claro.(risos)
 - Claro que deixo, estou de folga,então eu posso ir com você onde quiser, só que apenas hoje ta bom?O pessoal da rádio tinha me ligado,e por causa deles você ainda tem um dia todo comigo (risos)
- [aaaaaaa] sério meu lindo?nossa esse com certeza é o melhor dia da minha vida! (choro seguido de risos)
 Luan e Aline descem para o restaurante do Hotel,quando aparecem fãs do Luan querendo abraça-lo beija-lo..
 Luan todo meigo e humilde atende todas, Aline continuava a observa-lo como se aquela fosse a última vez que ela fosse vê-lo.
. . .

Gostou deste capítulo?Deixe seu comentário.E se ta gostando da fanfic divulgue ela em seu twitter,face,orkut..
Desde já meu obrigado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário