terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um Amor Além da Vida-4° Capítulo

 Aline vê o que o Luan escreveu no Twitter  e já começou a fazer planos para encontra-lo finalmente.
 No primeiro dia, Aline chamou Camila e as duas vagaram a cidade toda em procura do Luan,mas não conseguiram achar de imediato.Quando estavam indo no último Hotel a procura do Luan,estava muito tarde e elas tinham que voltar, mas descobriram que o Luan estava hospedado alí mesmo.
  As duas foram embora, mas Aline não conseguiu dormir..E de madrugada saiu sozinha sem fazer barulho, e foi ao tal hotel onde o Luan tava.
  Ela subiu as escadas,pois não podia subir pelo elevador pelos seguranças,e ficou na porta esperando o Luan sair.Quando já estava amanhecendo a Dagmar passou na porta e pediu para que Aline sai-se.
 - Mas Dag eu preciso muito vê-lo você tem noção do quanto eu já lutei por ele?Eu tinha ganhado a promoção da rádio só que eu não pude ir, problemas pessoais.
- Lindinha não posso fazer nada,aqui você não pode ficar,espere lá na entrada talvez o Luan vai lá e fala contigo.
 - Dag por favor?Eu te imploro!
 Aline se ajoelha e começa a chorar. Dagmar a levanta e diz espera lá eu vou falar com ele e ele vai lá falar contigo.
 Aline abraça a Dag e vai descendo as escadas.Mas como Aline é teimosa e não desiste fácil.Desceu dois degraus e ficou vigiando a Dag sair dalí e o Luan sair do quarto.
  8:00 da manhã e nada de Luan,Aline já estava ficando cansada.Quando seu celular começa a tocar e Aline atende era sua mãe muito preocupada no telefone, Aline inventa uma desculpa, mas quando ela estava falando com sua mãe o Luan saiu do quarto.Ouviu alguém conversando perto de seu quarto, e foi atrás de quem era, ficou olhando pra ver quando ela iria terminar.Dagmar tinha dito a ele que tinha uma menina a esperando , então o Luan já logo pensou que era Aline.
 Aline desliga o celular e quando vira para ver se o Luan tinha saído,ele estava ali a observando .


. . .

Gostou deste capítulo?Deixe seu comentário ai embaixo =) ↓↓
Compartilhe também se puder,pelo Twitter,pelo seu blog,pelo orkut ou facebook 
desde já meu muito obrigado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário