sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Um Amor Além da Vida- 27° Capítulo


Olhando para o celular pensando que ele não funcionaria mais, Luan ficou preocupado com o que tava acontecendo.
O que tinha naquele celular?O que era de tão importante naquela tal carta que Aline sempre falava em seus sonhos?Por que não poderia esperar até o dia do show?
Luan tava super confuso, não sabia mais o que iria fazer. Quando, que do nada o celular começa a vibrar e mais uma vez ele fica assustado com aquilo. Aline estava atrás dele, e como sempre ele não via nada. Ele só a via quando sonhava com ela.
- Como é possível isso funcionar depois de meses dentro d'água?Como...
O Celular vibra novamente e Luan acaba deixando ele cair dentro d'água com o susto levado.
Ele levanta desesperado querendo o celular, queria pular de novo, mas no momento que se preparava para pular na água ele sentiu alguém o puxando, alguém dizendo:
- Luan, Luan, não pule !
Quando Luan olha para trás, vê que era Camila. Ela havia chegado a tempos ela iria a velha Cabana de novo tentar sentir sua irmã,mas como viu Luan sentado a beira do lago resolveu ficar  olhando Luan, observando o que ele iria fazer. E quando viu que ele iria pular na água saiu correndo para impedi-lo.
- Acredite, eu já tentei fazer isso e fui puxada para cima, não ria de mim, tenho certeza que fui puxada para fora d'água. Algo muito forte me puxava. Não há como entrar ai dentro.
- Ca..Ca..Camila?Camila eu entrei ai agora mesmo, e aconteceu o contrário comigo, algo ou alguém me puxava para dentro. Achei um celular tenho pra mim que era da Aline. Vem acontecendo coisas super estranhas comigo, to assustado Camila.
Camila começa a chorar ouvindo o que Luan dizia e ele a abraça.
- Comigo também Luan, comigo também..
- Aqui é o local..
- É sim Luan, aqui tenho as piores lembranças da minha vida!Mas sempre quando passo aqui sinto minha irmã, sinto ela como se ela quisesse se comunicar comigo..
Luan a interrompe.
- Ela quer isso mesmo, ela disse a mim..
Camila o interrompe assustada
- Como assim disse?Minha irmã morreu Luan!Ela morreu, ela não é nada além de um anjo no céu.
Quando Camila diz isso Luan sente um aperto no peito e Aline que os observava sente que Camila já estava esquecendo que ela um dia existiu, que havia acontecido aquilo tudo.
Sempre que Luan sentia um aperto no seu peito era Aline sofrendo com as coisas que ela via. No dia que Luan quase morreu, ou melhor foi dado como morto, a mãe das duas tinha sofrido um ataque cardíaco e consequentemente Luan sofreu o mesmo. 
- Pra mim não, pra mim ela ainda é viva!E eu não to dizendo que ela ta viva nesse sentido. Eu dizia que ela falou comigo através de um sonho, ou melhor, antes de ontem eu fui dado como morto depois de ter um ataque cardíaco fulminante..
- Ontem..Ontem?




Gostaram desse capítulo?Que tal comentar e divulgar nas suas redes sociais favoritas? =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário