sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um Amor Além da Vida-3° Capítulo

Aline se aproxima da irmã a abraça e diz: -Mila eu serei eternamente grata pelo que você fez por mim,tanta coisa que eu já fiz para conseguir vê-lo e você me ajudou!Muito obrigada!
-Por nada Lily,fiz isso pois eu não aguentava te ver chorando e pensando quando seria a sua vez.
 As duas começam a chorar, e se abraçam novamente.
 Aline entra no Twitter e conta o que havia ganho, Luan estava online,e pela primeira vez depois de anos de luta,ele a responde dizendo estar ansioso para conhece-la.
-[aaaaaaaaaaaa] Hoje com certeza é o melhor dia da minha vida!
 Ela começa a escrever várias cartas e junta-las para formar uma carta de metros,compra vários presentes para o Luan e compra também uma roupa linda para usar no dia.
 Passa dias e finalmente chega o dia do show, Aline se arruma toda para ir no hotel passar o dia todo com o Luan, quando seu pai chega na porta do quarto e diz:
- Você não vai nem no show e muito menos no hotel, você não tinha me pedido nem falado nada, pode ir arrumar suas malas pois vamos para sua vó.
- O que?Pai o senhor só pode estar de brincadeira né?Estou lutando a anos para conseguir tudo isso e agora você vem fazer isso?
-Não importa!Eu disse que não vai e ponto final!
 Ele sai do quarto, Aline nervosa bate a porta, começa a chorar, pensa em pegar uma faca e cortar os pulsos, só que ela lembrou que não adiantava fazer aquilo.Começou a arrumar suas malas .
 Eles vão para a casa da avó de Aline e no dia seguinte voltam.Aline entra no Twitter do Luan e vê que ele disse que está de folga na cidade dela, e ficaria por uns dias para conhecer o lugar.
. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário