sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um Amor Além da Vida-7° Capítulo

 - Nossa Aline você criou um santuário aqui (risos).Pela primeira vez na minha vida eu vejo uma fã tão apaixonada feito você por mim.Fico até emocionado com isso tudo que estou vendo.
 Uma lágrima corre no rosto de Luan, Aline também chora, e pela intensidade da emoção que os dois estavam sentindo, Aline toma coragem e beija Luan, Luan meio assustado pois foi imediato, se afasta, mas como ele tava muito emocionado e feliz por ver aquilo tudo e por ter gostado do beijo de Aline volta e da um beijo de tirar o folego em Aline.
 Os dois ficam se beijando e trocando caricias por minutos, mas para Aline aquilo era uma eternidade.
 Aline abre um armário que tinha colocado várias declarações de amor, presentes que nunca teve oportunidade de entregar, coisas que só uma fã de verdade teria guardado.
  Aline começa a mostrar cada coisinha, cada detalhe, cada petala de flor que ela havia guardado, tudo que tinha naquela cabana Aline mostrou a Luan.A cabana tinha uma escada que levava a um quarto em cima dela.Daí Luan pergunta: - essas escadas aonde leva?
  - Ah Luan, essa é uma das melhores partes (risos), quando criança eu vinha muito aqui, fugia muitas vezes de casa, costumo dizer que morei mais aqui do que na minha própria casa.Lá em cima tem um quarto, com cama, sofás e tudo. (risos)
  - olha to gostando disso (risos). Brincadeira viu?
  - Que isso não precisa dizer que é brincadeira..(risos) Vamos subir?
  - Vamos!
  Os dois sobem para o quarto, e quando chegam lá mais coisas do Luan,ele como é muito curioso, abriu um armário onde tinha cartas hot's sobre ele, Aline ficou morrendo de vergonha, ele lia e ria dela.
  Aline puxou o Luan de repente , jogou ele na cama, subiu em cima dele, e começou a beijá-lo intensamente.Percebia-se que os dois queriam, beijos e mais beijos foram dados.Quando Aline começou a tirar a camisa de Luan ele disse: - Vamos com calma aê, não quero que se arrependa depois.Acho muito cedo o que está tentando fazer.
  -De uma coisa você pode ter certeza, eu nunca irei me arrepender disto!
 Luan fica olhando Aline se explicar..
 - Luan tenho uma coisa pra te falar, fiz uma promessa uma vez, que talvez você sorria, mas foi a minha promessa.
 - O que é?
 - Prometi que você seria o primeiro homem da minha vida, ou seja, o homem que ficaria marcado em mim, que tiraria minha virgindade.
 Luan da um sorriso , e diz: - você prometeu isso mesmo?
 - Sim claro, por que teria motivos para mentir?
  - Você quer mesmo isso?
 - Precisa perguntar Luan?(risos)
 Luan  e Aline trocam olhares,mas não um simples olhar..desta vez era um olhar de desejo, de amor.


. . .



Gostou do capítulo?Deixe seu comentário, Divulgue em suas redes sociais, e faça mais uma pessoa virar fã =)

2 comentários: