quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um Amor Além da Vida-6° capítulo

 As fãs vão embora e finalmente o Luan sentou-se e começou a tomar seu café.
 Aline nem comeu observando cada detalhe,cada movimento, tudo que o Luan fazia ela observava .
 Luan:- uai muié você não vai comer não?To ficando meio constrangido, você so fica me olhando..(risos)
  - Luan é que entre comer e te observar prefiro te observar, comer eu como todo dia e você..ah você é a primeira vez que eu vejo.
  -Nossa fico muito emocionado assim, mas come, pelo menos um pouco, você vai ficar o dia todo comigo ficar com fome é muito ruim.
 -  Ta bom, mas só por que você pediu.(risos)
 Aline começa a comer e o Luan fica olhando ela, tipo dando o troco..
 - (risos) Ah seu Luan assim é que eu não como mesmo (risos)
 - que isso pode comer fique a vontade.
 (risos de ambos)
 Aline termina de tomar café, o garçom vem arruma a mesa, o Luan pega na mão de Aline e os dois vão para o carro do Luan, fazer um passeio na cidade.
 - Luan quero te levar em um lugar que eu sempre digo que é o Meu Lugar, é lá que penso, é lá que tem tudo que se relaciona a você.
  - ta bom..olha lá em muié?(risos) Olha lá onde vai me levar.
 - Pode ter certeza que não vou te agarrar não,(risos) só quero que conheça mesmo.
 Aline vai mostrando onde fica, cada vez mais longe da cidade, eles chegam em uma estrada.
- Luan pode parar o carro, agora o caminho é a pé , fique tranquilo é bem perto agora.
- ta bom.To cada vez mais curioso (risos)
 E eles entram na mata, em direção a uma cabana que a Aline tinha conseguido arrumar com todo carinho.
 Eles chegam, quando eles entram o Luan diz:
  . . .


Gostou do capítulo?Deixe seu comentário, divulgue em suas redes sociais favoritas,e faça com que outras pessoas também vire fã =)

Um comentário: