domingo, 9 de outubro de 2011

Um Amor Além da Vida-9° Capítulo

 Camila fica de boca aberta, sem entender nada.
 As duas entram no quarto, e ficam ali conversando sobre o que acontecer.
- Vocês iam mesmo transar?
- Claro, e você nos atrapalhou.Ain' mana, eu sou a mulher mais feliz do mundo!O Luan me pediu em namoro, estamos namorando agora!
- Ah, isso eu já desconfio, já é de mais pra mim acreditar.
-É sério, ele disse que vai oficializar ainda.Você vai ver, ele disse a mim.
 Camila a observa e escuta com atenção. Enquanto isso, Luan chega no hotel, chama a Dagmar.
- Oi Luan, o Pexola disse que você me chamou, o que você precisa?
- Dag, eu acho que estou apaixonado, não sei, mas acho que foi amor a primeira vista.
- Hum..qual é o violão novo que você gostou?Vamos lá comprar.
- (risos) É sério Dag, sabe aquela menina que estava aqui?
- Sim o quê, que tem ela?
- Passei o dia todo com ela, ela me levou em uma cabana, puts, lá era feito um santuário, tinha várias coisas sobre mim, sobre minha vida e da dela. Conversamos muito, ela me roubou um beijo e quase.. mas a irmã dela ligou e disse que ia busca-la então paramos, só que ela estava insegura sobre mim, então resolvi pedi-la em namoro, e ela aceitou.
- Você pediu ela em namoro?Por que Luan?Você sabe que é apenas amor de fã, tudo isso é passageiro.
- Mas eu nunca senti o que eu senti quando estava com ela, não sei, mas acho que é amor de verdade, então estamos namorando.
- Ok, espero que não se arrependa depois.Arrume suas malas que surgiu um novo show e estamos indo pro local antes que chegamos atrasados.
- Mas já Dag?Pensei que eu estava de folga esses dias.
- Mas é um sonho para ser realizado, fomos convidados para uma festa de 15 anos.
- Ta bom Dag, vou arrumar as minhas coisas e já desço.
Dagmar sai do quarto, e Luan vai logo pegando o Not, entra no twitter e divulga que esta oficialmente namorando, dentro de segundos aparece mil tuítes, de fãs furiosas querendo saber quem era. Luan sai sem avisar do twitter, e vai arrumando suas coisas dentro da mala.
 Ele desce e já tinha uma van a esperando na porta do Hotel.Manda uma mensagem no celular de Aline, avisando que o namoro dos dois já era oficial, e que estaria viajando para mais um show.
  Já era tarde, Aline e Camila estavam na antiga cabana conversando, os pais de Aline chegaram e como não encontraram ninguém ligaram para Camila para saber onde elas estavam.
  Camila explica tudo a mãe, desliga o celular, liga o carro e dirige em alta velocidade para casa.
- Camila, vai mais devagar, não quero morrer hoje, pois hoje é o dia mais feliz da minha vida.
De repente Aline lembra da promessa que tinha feito antes de conhecer Luan, ela fica muito pensativa e com medo.
 O celular começa a tocar de novo, Camila abaixa para pegar o celular, Aline começa a gritar e...


. . .


Tão curiosos né?Que tal esperar o próximo capítulo?hehe'
Divulguem o blog e faça com que outras pessoas virem fãs também =)

3 comentários:

  1. Caraca num vejo a hora de ver o proximo capitulo.. Muito bom.. Curiosissima.. :D

    ResponderExcluir
  2. Amores como eu vou viajar, os próximos capítulos vão sair quarta!beijooos

    ResponderExcluir