sábado, 8 de outubro de 2011

Um Amor Além da Vida-8° capítulo

 Luan e Aline começam a se beijar,  Luan delicadamente vai abaixando a alça da blusa de Aline, continuam a se beijar, Aline termina o beijo com várias mordidinhas na boca de Luan, fazendo com que ele fique louco querendo mais..
 Luan tira a blusa de Aline, os dois se beijam novamente, enquanto isso Aline vai desabotoando a blusa de Luan.
  Quando Luan iria tirar o sutiã de Aline, o celular dela começa a tocar. Ela olha com uma cara para o Luan.( tipo assim: Preciso mesmo atender? )
 - Vai lá atende pode ser importante, você não aparece em casa desde madrugada. (risos)
Seus pais devem estar preocupados.
 - Fica tranquis Luan, meus pais viajaram de novo para a casa da minha avó, e aposto que quem está ligando é minha irmã.
 - Mas atende, é melhor.
 Aline pega o celular super nervosa com a irmã, vai até o andar de baixo e atende.
Camila: - Aline onde você está?
  - Estou na antiga cabana com o Luan.
  - Com quem?
  - Com o Luan, Luan Santana conhece?A rádio me deu outra oportunidade, então estou com ele.
  - Que bom, vou ai te buscar agora!
  - Ta doida?
  - To Falando sério Aline, estou indo te buscar!
  - Camila, você já me atrapalhou, pois eu estava quase tendo minha primeira vez com o Luan, e agora tu diz que vai vir me buscar?
 - Estou indo te buscar e sem rolo.
  - Por que, quer me buscar?
 - Por que simplesmente não era pra você ter saído, e por que nossos pais acabaram de ligar, e avisaram que estão chegando, e como você estava em minha responsabilidade estou indo te buscar!
 - puts velho, não pode esperar só um pouco não?
Camila desliga o celular.Aline sobe as escadas.
 - O que houve Aline?
 - Minha irmã está vindo me buscar..
 - Por que ela vai vir?Você não avisou a ela não?
 - Avisei, mas ela disse que meus pais estão voltando da casa dos meus avós.Daí como eu estava sobre responsabilidade dela, ela achou que deveria me buscar..
- Bom mas que chato isso ein?( Luan faz uma  carinha de triste)
 - Nossa Luan to com muita raiva disto.
 - Pode ter certeza de uma coisa, não vai faltar oportunidades para acontecer.
 - Isso é o que mais vai faltar Luan. Eu queria tanto..
 Luan abraça Aline e a beija.
 Os dois ficam se beijando por um tempo.
 -Luan, eu não queria ter que ficar pensando que você estaria com outras, e eu aqui..sozinha sem você, acho que não suportaria.
 - Posso te fazer uma pergunta?Talvez seja para demonstrar que eu não vou ficar com ninguém além de você. Não sei o que está havendo comigo, mas acho que é o que dizem de "Amor a Primeira vista".Você quer namorar comigo?
 Aline começa a chorar muito e diz: - sim! sim! sim! É tudo o que eu sempre quis na minha vida!
 Aline agarra Luan e o beija todo.
 Camila chega e buzina. Luan e Aline descem e Camila fica de boca aberta.
 -Nossa Aline então você realmente estava dizendo a verdade?
 -Claro para que eu iria mentir?
 -Oi Luan, tudo bem?
 - To muito bem!Qual seu nome linda?
 - O meu?Camila, prazer.
 - O prazer é todo meu.
 Aline beija Luan, após alguns segundos Luan entra no carro diz tchau e vai embora.

. . .

Gostou desse capítulo?Deixe seu comentário e não se esqueça de compartilhar em suas redes sociais para que outras pessoas também virem fã!

Um comentário: