sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Um Amor Além Da Vida- 19° Capítulo

- Não diz nada.
Aline cala Luan com um beijo e o abraça fortemente. Luan sente aquilo como se Aline estivesse realmente viva, que aquilo não era um sonho, parecia real.
 No momento que Aline termina o beijo, Luan acorda assustado, mas com um ar de alívio, algo parecido. Faltava exatamente uma semana para ter o tal show na cidade vizinha da cidade de Camila, Luan não pensava em outra coisa, queria muito saber o que Camila tinha de tão importante para tratar com ele. Camila pegou o carro dos pais e foi para a antiga cabana, tentar lembrar ou simplesmente tentar ficar mais perto de sua irmã, ali havia parte de Aline. Tudo que ela gostava estava lá. Camila sabia de tudo que Aline tinha naquele local, na verdade ela ajudou Aline a construir toda aquela "herança" que havia ali.
Camila passa na estrada onde aconteceu o acidente, para o carro por alguns minutos e  olha em direção ao lago onde o carro tinha caído. No momento que ela para o carro, ela sente uma arrepio que a consome, de medo ela liga o carro novamente e dirige em direção a cabana.
Quando Camila chega, fica assustada pois por alguns segundos ela vê a imagem da irmã na porta da cabana. Ela fica muito assustada, mas desce do carro em direção a cabana. Ela abre a porta e quando entra, tudo que estava ali havia sumido. No momento ela liga para a família pra saber o que tinha acontecido com todas as coisas da Aline que estava lá.
- Alô, mãe?
- Oi, sim, o que você quer?
- Mãe eu to aqui na cabana...
- O que você está fazendo ai?Eu não tinha dito que nunca mais era para ir ai?
- Sim, mas..
- Nada de mais, vem pra casa agora!
- Espera!Eu to aqui e vou ficar!Quero saber aonde está as coisas da Aline, as coisas que sempre esteve aqui, tudo que eu ajudei ela a construir, a "herança" que ela havia deixado?
- Não sei de nada disso,não vou ai desde que mudamos da casa na praia. A última vez que fui ai foi quando Aline brigou com seu pai e ficou escondida ai por 2 dias. Agora venha logo pra casa, essa cabana me traz lembranças ruins.
- Sim, mas não é a senhora que está aqui. Sou eu, e eu quero saber onde as coisas da Aline está!
- Ta bom fique ai, daqui a pouco seu pai vai ai te buscar.
- Mãe eu não sou mais criança. E eu peguei o carro dele, não à como ele vir.
 Camila desliga o celular e sobe pro andar de cima.Quando entra lá, a mesma coisa. Não havia um móvel sequer. Então Camila liga para o pai, pensando que talvez pela raiva que ele sentia pelo Luan ele havia destruído todas as coisas que tinha lá.
- Alô, pai?
- Sim, o que quer?
- Pai, eu to aqui na cabana e queria saber se você sabe das coisas da Aline que estava aqui.
- Não sei de nada, o que você ta fazendo ai?Sua mãe não disse que não era pra você ir ai nunca mais?
- Disse, mas eu não sou mais criança e precisava vir aqui e tentar lembrar um pouco da minha irmã, eu ainda sinto muita falta dela. Ela não sai do meu pensamento momento algum, e eu estando aqui me da uma sensação que ela está aqui comigo, que ainda está viva. Mas quando cheguei aqui não havia nada dela. Algo aconteceu e quero saber onde estão todas as coisas dela!
- Mas eu não sei.
- Mas você sabe se alguém veio aqui depois de tudo?
- Não.Tenho que desligar,estou no trabalho e meu chefe está me chamando, volte logo tchau.
 Camila fica chateada por não ter encontrado nada de Aline lá e vai embora. No caminho ela se distraí e quase atropela um cachorro que estava no caminho. Ela para o carro depressa e percebe que estava no local aonde tinha acontecido o acidente e onde ela tinha sentido a presença de sua irmã mais forte.


. . .



Gostou deste capítulo?Ansioso para o próximo?Deixe um comentário dizendo o que achou e divulgue ai embaixo nas suas redes sociais favoritas . =*

2 comentários: