terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um Amor Além Da Vida- 13° Capítulo

Eles chegam no hospital, super preocupados e desesperados para saber o estado de suas filhas.
- Moça, somos pais da Camila Ferraz Couto e da Aline Ferraz Couto, você pode nos dizer o estado delas por favor?( Choros)
- Sim, só um estante.
Eles ficam esperando, e os policiais começam a conversar com os médicos e enfermeiras para ver se sabiam de algo. Nenhum soube dizer o estado das meninas.
- A sim, as duas deram entrada hoje às 18:00h . Bom senhores uma de suas filhas, se não me engano a Camila, está só com uma fratura nas pernas mas está tudo bem com ela agora, mas sua outra filha Aline está em estado muito grave, estamos fazendo uma cirurgia nela a horas, parece que um pedaço de vidro do carro, entrou na cabeça dela, ela estava tendo hemorragia interna, estamos fazendo o possivél e o impossivel para que sua filha sobreviva, eu peço a vocês que esperem sentados ai na sala de espera, e esperem o médico com mais informações.
 Cíntia fica descontrolada, querendo saber tudo sobre a filha, chora muito, até ao ponto que não aguentou mais e desmaiou.
- Enfermeiras por favor, nos ajudem aqui, por favor, minha esposa acaba de desmaiar.
As enfermeiras vão correndo socorrer Cíntia, elas a leva para um quarto e fica cuidando dela por lá.
- Moça, a Camila está aonde?
- Neste momento está na emergência.
- Eu posso ir vê-la?
- Pode sim, mas o senhor terá que colocar uma roupa específica, pois lá há sérios riscos de se pegar doenças, e como o senhor está com sintomas de muita tristeza, isso faz com que o senhor vire foco para que as doenças se apeguem ao senhor com facilidade.
- Ta bom, onde fica?
- No fim do corredor à esquerda.
 Ele vai caminhando e pensando no que iria fazer. Quando ele entra no quarto, desaba de tanto chorar. Camila estava bem, bem machucada mas bem, uma de suas pernas tinha uma fratura horrível por causa do acidente.
- Camila, minha filha.
- Pai, pai , pai, como está minha irmã?Como a Aline está?Por favor me diz pai. (choros )
- Nada bem filha, nada bem.
Fernando senta ao lado de sua filha e pergunta: - Como que aconteceu esse acidente Camila? O que houve para acontecer isso tudo?
- Ai pai, foi tudo tão rápido, não queria lembrar disto agora. [Camila sabia que se falasse que ela foi pegar o celular, quando seus pais ligaram, ele iria entrar em uma depressão sem cura, e seu pai já tinha tido um enfarte uma vez, ela não queria que ele sofresse mais.]
- Tudo bem filha, onde vocês estavam?E quem socorreu vocês?
- A gente tava na velha cabana, daí quando mamãe ligou viemos para a cidade, só que no caminho aconteceu isso, um caminhoneiro que também tinha se envolvido no nosso acidente, nos ajudou pai. Eu achei a atitude dele heroica, pois se não fosse ele, Aline já tinha falecido, caímos dentro de um lago, eu não tinha força pra puxar Aline pra fora, daí foi quando ele desceu do caminhão que tinha tombado e pulou dentro d'água pra salvar minha irmã.
- Tenho que falar com ele depois, mas filha cê ta mesmo bem?
- To sim pai, não sofri nada grave, eu to muito preocupada com minha irmã, isso sim. Por favor me diz, o que eles estão fazendo com ela?
- Tão fazendo uma cirurgia bastante complicada, pelo que eu ouvi um pedaço de vidro entrou na cabeça de sua irmã.
Camila chora mais ainda, tenta levantar da cama e seu pai a segura.
- Mas pai eu tenho que ajuda-la!
- Você não pode fazer nada. Fique quieta no seu canto, deixe os médicos agirem, mais outra pessoa pra eles cuidarem é de mais né?
- Como assim mais outra?
- Sua mãe, não aguentou tanta tristeza ao saber o estado de Aline e teve um desmaio. Mas fique tranquila, ela já está bem.
Passam se horas, e um médico vai até a emergência passar algumas informações sobre o caso de Aline.
- Senhor...



. . .





Gostou deste capítulo?Que tal deixar um comentário e divulgar em suas redes sociais favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário