segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um Amor Além Da Vida- 21° Capítulo

...fazer com que os dois conseguissem seguir a vida deles normalmente. Que a esquecesse, não do coração deles, mas não lembra-se dela como sentimento de culpa, de angústia. Aline só queria ver a felicidade de Luan e Camila, ela queria que eles não tentassem procurá-la , ou seja, tentar sentir a presença dela em algum lugar. Aline iria fazer de tudo para que eles voltassem ao normal e seguissem sua vida. Ela não iria poder descansar em paz enquanto eles não pudessem deitar ao travesseiro e dormir tranquilamente sem pensar no que houve.
 Claro, ela não queria que eles à apagassem eternamente da mente deles, mas queria que eles lembrassem apenas os momentos bons que a vida tinha proporcionado a eles enquanto ela era viva e não aquele único momento que infelizmente ficou na mente e grudado no coração de todos.
 Luan entra no twitter, e quando vê a tag em primeiro lugar no twitter mundial, ele não se contém e começa a chorar muito. = Minhas Negas, to muito emocionado com essa pequena homenagem que vocês estão fazendo.Muito Obrigado!= As fãs de Luan começam a mandar replys, perguntando o por quê do agradecimento e ele diz:= Essa menina, na qual vocês fizeram essa linda homenagem, era a minha namorada, a menina que eu tinha dito que estava apaixonado.= Muitas fãs começam a chorar ao ler aquilo, e mandam replys de apoio e compreensão para Luan. Luan se despede, e segue em direção a uma entrevista que ele tinha que ir. Chegando lá, as perguntas iam aparecendo ligeiramente.
- Luan, Luan, é verdade que você estava namorando e que sua namorada sofreu um acidente fatal que acabou levando a morte dela?
- Sim, no dia em que sai da cidade dela, na verdade minutos depois que eu fui embora ela sofreu o acidente.
- Você soube no momento?
- Não, fui saber a dois dias atrás.Confesso que não estava acreditando no que soube, fiquei muito abalado.
- Suas fãs, acabaram de fazer uma grande homenagem a ela no twitter, você está sabendo disso também?
- Sim, já agradeci, e não contive as lágrimas. Minhas fãs são simplesmente de mais!Amo muito elas por isso. Mesmo não tendo a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que Aline foi e não sabendo de que se tratava de minha namorada, elas fizeram aquilo.
- O acidente foi a mais de um mês e você só soube agora?Você não ligava pra saber como ela estava?
- Bom, todos sabem que eu trabalho muito, ligar eu liguei diversas vezes. Mas pelo que eu soube o celular dela está desaparecido desde o acidente.
- Luan, Luan, ficamos sabendo que você conheceu ela e no mesmo dia a pediu em namoro. Dizendo estar apaixonado. Você se apaixona fácil?Ou o "Amor" que você disse ter tido por ela era "Platônico" como muitas fãs sente por você?
- Não, eu não me apaixono fácil. E o que eu sentia, ou melhor ainda sinto, era realmente verdadeiro. Ela mexeu comigo desde o primeiro momento em que a vi.
- Sabemos também, que vocês estavam em uma cabana, e lá vocês fizeram algo . Como posso explicar.. Algo a mais de que apenas conversar ?
- Isso é pergunta que se faça? (risos)
- Bom, você se apaixonou fácil. Talvez tenha sido por esse motivo. (risos)
- Não, que isso. Eu a respeitei muito. Puts cara, ela tinha um santuário lá. (risos) Quando entrei na cabana havia várias coisas que ela comprava e colocava lá.(risos)
- (risos)
- Pretendo voltar no local e tentar preservar aquele lugar.
- Você ainda sente a presença dela?Afinal, passou-se apenas um mês.




. . .



Gostou do capítulo?Deixe um comentário..E se ta gostando muito, divulgue em suas redes sociais favoritas. =D

Um comentário: