quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Um Amor Além Da Vida- 22° Capítulo

 - Claro que ainda sinto a presença dela. No dia em que eu sai da cidade dela, no momento em que houve o impacto entre os carros envolvidos, eu senti como se uma parte de mim tivesse se apagado, sumido, algo parecido.Eu amo muito ela ainda, ela não sai da minha cabeça um segundo sequer e quando eu penso que poderia ter aproveitado mais vem uma dor enorme no meu peito tenho para mim, que ela era a mulher da minha vida. No dia em que eu soube, algumas coisas realmente estranhas aconteceram, coisas que eu sabia que ela gostava, coisas que eu aprendi a gostar junto com ela naquele dia.
- Que coisas por exemplo?
- Prefiro não dizer sobre o assunto.
- Tudo bem. Luan,por quê esse "amor" por uma pessoa que você nunca viu na vida?
- Já ouviram falar de amor a primeira vista?Não?Pois é, era isso que tinha acontecido.
- Luan, geralmente ninguém mas acredita em amor a primeira vista. Será que seu amor não era platônico como muitas fãs sentem por você não?
 Luan abaixa a cabeça, da um leve suspiro e sai da sala, deixando os jornalistas sozinhos.
- Luan, Luan!Volta!Tem muita coisa a ser perguntado ainda!
Luan se vira e diz: - Eu não vim fazer uma coletiva de imprensa, para falar da minha vida pessoal, ou provar algo. Eu vim aqui para falar da minha carreira e dos próximos passos que eu irei tomar.
- Mas Luan..
Luan chega para Dagmar e diz: - Dag, eu to muito mau, não to bem mesmo. Dentro da sala eu senti diversas pontadas no meio peito, desta vez..
Luan desmaia e deixa sua produção e todos a sua volta muito preocupados.
Dagmar: - Chamem os seguranças e me ajudem a levar o Luan pro hospital..Corram!Corram!
Fãs, jornalistas, produção, uma multidão fica desesperada com o que estava acontecendo.Os seguranças chegam, levantam Luan do chão e o levam para a van. Várias fotos foram tiradas e já se comentava no Brasil todo, o que tinha acontecido com o cantor naquele momento.
  Dagmar tentava a todo momento acordar Luan, mas ele não correspondia. Dagmar pega no pulso de Luan, e sente que ele estava sem pulsação, Dagmar fica totalmente desesperada.
 Eles chegam ao hospital, e levam Luan direto para a emergência. Dagmar pela o celular e liga pra Marizete:
- Oi, Marizete?
- Oi, sim, ela mesmo.
- Mari, seja forte. O Luan estava fazendo uma entrevista e do nada saiu da sala sentindo fortes dores no peito, no mesmo momento em que ele disse que tava mau ele desmaiou. Rapidamente levamos ele para a van, só que ele não responde e está totalmente sem pulso...
 Marizete deixa o copo que ela segurava cair, espalhando toda a água que havia no copo ao chão.
- Co,Como assim?Meu, meu filho não tem pulsação?Dagmar aonde vo..
- Mari, o Amarildo está ai?Passa pra ele, você está muito nervosa. Fica tranquila que já estamos aqui cuidando do Luan.
- Como calma Dagmar?Você quer que eu tenha calma, com meu filho no hospital e sem os batimentos cardíacos ?
Amarildo ouve aquilo, e logo toma o celular da mão de Marizete.
 - Dagmar, como assim o Luan ta no hospital sem batimentos?
- Calma Amarildo, ele já está sendo atendido.
- Olha Dagmar, tenho muito respeito a você, mas calma é uma coisa que eu não tenho agora!Onde vocês estão?
- Estamos perto de BH.
- BH?
- Sim.
- Dagmar, não vamos conseguir chegar ai hoje, mas estamos a caminho. Mas uma vez eu deixo meu filho em suas mãos.
- Tudo bem Amarildo, eu vou fazer o possível e o impossível para que ele fique bem.
Ambos desligam o telefone..
 - Senhora, Dagmar?
- Sim ?
- Temos uma péssima notícia a dar.
 No momento em que o médico diz aquilo, Dagmar não pensa em outra coisa, e começa a chorar.




. . .




Gostou desse capítulo?Deixe um comentário =D
E divulgue o blog em suas redes sociais favoritas =D

3 comentários: