domingo, 13 de novembro de 2011

Um Amor Além da Vida - 23° Capítulo

- Calma senhora Dagmar. Nesse momento você precisa de toda calma no mundo.
- (choros) O que aconteceu? Me diz por favor Doutor, eu não to me aguentando de tanta aflição. Diz logo!Diz!Diz!
- Ta bom. Infelizmente cabe a mim vir dar essa péssima noticia. Fizemos de tudo possível, mas infelizmente perdemos mais um artista muito talentoso do Brasil. Ele não resistiu a parada cardio-respiratória e faleceu.
 Dagmar se desespera.Fica tão abalada com a notícia que acaba desmaiando.
 À Alguns minutos após o falecimento de Luan, o Brasil inteiro já sabia do ocorrido. Fãs de todos os lugares estavam de luto, algumas chegaram a tentar suicídio. Para todo mundo, a alegria que ainda existia havia acabado. Por simplesmente uma pessoa espetacular não estar mais entre eles.
 Mas para os médicos, e para as pessoas o Luan realmente havia morrido. Pena que não era bem assim. Luan estava em pleno sono. Um sono que seria um sonho, sonho para Luan que foi viver Um Amor Além da Vida por apenas algumas horas. Horas que seria fatais para algumas pessoas.
 Luan estava com Aline, em um lugar lindo, um lugar perfeito.
- A, A, Aline?
Aline coloca seu dedo na boca de Luan e diz: - Não diga nada, apenas me ame, me beije.
 Os dois começam a se beijar, Aline faz carinhos em Luan. E ele não aguenta tanta emoção e começa a chorar. Os dois ficam abraçados por instantes.
- Por quê, aconteceu aquilo contigo meu amor?Por que a gente não podia ter continuado nossa vida?Nossa vida que poderia ser longa?
- Eu não posso te explicar o por quê, com minhas palavras.
- Como assim?
- Procure a Camila, ela vai poder te explicar melhor.Não espere o dia do show. Por que talvez até lá você fique sem as informações devidas e fique para sempre com essa dúvida em sua mente.
- Mas..
- Volte, volte que tem muita gente preocupada contigo. As pessoas acham que você morreu. Tem várias fãs suas se suicidando. Não deixe que elas sofram mais. Volte e as ajude a superar essa dor que agora elas sentem.
Marizete: - Luan, foi um grande menino, um menino que muitos tem muito orgulho. Filho eu te amo e vou sempre te amar.
 Luan estava deitado em uma cama, dado como morto. Ele ainda estava ligado nos aparelhos. Quando um médico iria tira-lo do aparelho que mede os batimentos cardíacos, o coração dele começa a bater novamente e ele começa a respirar e ter seus movimentos de volta.
- LUAN!?LUAN!?FILHO VOCÊ ..VOCÊ..
Marizete e Amarildo abraçam fortemente Luan e ele muito assustado pergunta: - O que aconteceu?Por quê toda essa euforia ?O que ta acontecendo?Eu tava em um lugar lindo com a mulher da minha vida!Aonde eu estou agora?
- Como assim Luan?Ta ficando louco meu filho?
- Não pai, é verdade!Eu tava..
- Você tava em uma coletiva de imprensa, teve um ataque cardíaco, veio parar no hospital e foi dado como morto.O que você disse só pode ter sido um sonho.
- O quê?Eu fui dado como morto?Como assim Dagmar?
{- Bem que a Aline havia dito que todo mundo estava pensando que eu estava morto, puts, to muito preocupado com minhas fãs.}
- Isso mesmo que você ouviu Luan. Gente eu vou deixar vocês aqui com o Luan e vou lá fora avisar para as fãs e os jornalistas que o Luan ta bem, que não passou de um grande susto.
- Minhas fãs?Eu que to indo lá falar com elas.Elas sofreram muito com o que houve hoje!Eu que vou lá!
- Ta ficando louco senhor Luan Rafael?
- Não mãe..
- Você não vai sair dessa cama enquanto não ficar bem, entendeu?
- Mas eu to ótimo mãe!Como a Dag disse, tudo não passou de um susto!
- Luan, você não sai dessa cama hoje, e larga de ser teimoso menino!
 Luan da um suspiro bem fundo e diz: - Ta bom pai, mas eu posso escrever um bilhete para elas?Posso?Ou isso também é arriscado de mais para eu sobreviver?
Amarildo da uma olhada para Luan, meio que sorrindo e diz:- Isso pode, mas só isso hein rapaz?(risos)
  Luan pega um papel e uma caneta e começa a escrever um lindo bilhete para suas fãs.



. . .




Que Alívio né amores?Ufaa' rs'
Bom vocês gostaram do capítulo?Que tal deixar um comentário e divulgar em suas redes sociais favoritas?

2 comentários:

  1. posta mais amor pfv
    to mto anciosa pra ver a continuação
    continuaaaaaaa
    pfvv

    ResponderExcluir
  2. pfv continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    não vai mais postar ????
    posta maissssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir