segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um Amor Além da Vida - 24° Capítulo

Após algumas horas no hospital Luan finalmente recebe alta. No mesmo momento ele já lembrou do que Aline havia dito, disse para não esperar chegar o dia do show. Pois talvez seria tarde de mais.
 Luan já ia pegar seu carro e ir para a cidade de Camila, mas como a Marizete é uma mãe muito coruja, não deixou ele sair de perto dela.
- Mas mãe, eu tenho que ir!Juro para a senhora!Eu preciso muito ir, já tenho idade o suficiente para saber o que tenho que fazer da minha vida.
- Sim Luan, tu tem idade o suficiente pra fazer o que quiser. Mas você acabou de sair do hospital, acabou de ser dado como morto. Graças a Deus foi apenas um erro médico. Mas tu não sai de perto de mim hoje nem por um segundo!Nós vamos voltar para Londrina agora mesmo. E sem discussão senhor Luan Rafael Domingos Santana!
- Mas mãe..
- Luan, tu ouviu sua mãe!Nós vamos voltar pra Londrina agora.
- Ta pai. Mas minhas fãs?Tenho vários shows pra fazer. Eu não quero jamais deixa-las me esperando.
- Isso depois a gente vê.
Luan abaixa a cabeça preocupado com os fãs e com o que Aline tinha dito a ele. Sobre ser tarde de mais se ele esperasse até o show.
 Ele não pensava em outra coisa a não ser nisso tudo.
 Ele estava muito confuso e com medo de tudo. Medo por pensar que sua vida pode estar em risco, medo por ter perdido fãs e medo por tudo que esta acontecendo com ele.
 Passa algumas horas e Luan e família chegam em Londrina.
- Luan, deixa eu te levar pro quarto meu filho.
- Mãe, por favor, eu já vim para casa. Agora me deixa sozinho por favor?Eu preciso muito ficar sozinho.
Luan diz quase chorando.
- Tudo bem filho, desculpe se estou pegando no seu pé, mas você sabe que o susto que eu passei foi muito grande e que não sei o que faria sem você.(choros)
- Own't mãe.
Luan da um forte abraço em sua mãe, um beijo no rosto dela e diz: - Fique tranquila mãe, você nunca vai passar por isso de novo. Eu amo muito a senhora.
 Marizete enche os olhos de lágrimas. Luan sobe as escadas em direção ao seu quarto.
 Quando estava quase entrando no quarto Bruna aparece na porta e o abraça quase deixando-o sem ar.
- Calma, calma, calma muié!(risos)
- Maninho nunca mais me da um susto desse viu?
Bruna da um tapa na cabeça de Luan e olha pra ele com cara de brava.
- Ai, doeu sua doida. Acabei de sair do hospital Brubs.
- É eu sei. Mas isso é pra tu nunca mais fazer isso comigo e com nossos pais!
- Ta, ta. Agora me deixe entrar no meu quarto que quero ficar sozinho.
- Ta bom.
Bruna afasta da porta e deixa Luan entrar. Luan logo entra e tranca a porta. Ele deita na cama e fica a pensar sobre tudo. Cansado Luan acaba pegando no sono e dorme.
 E acaba sonhando, novamente com seu grande amor.



. . .




Gostou do capítulo?Deixe um comentário e se puder divulga nas redes sociais que você participa.
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário