terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um Amor Além da Vida - 25° Capítulo

Mas desta vez, Luan não falou com ela. Luan apenas viu tudo que aconteceu no dia. Sentiu tudo que Aline havia sentido na hora do acidente. O medo e a insegurança que ela teve, o sofrimento que ela passou, tudo, absolutamente tudo!Parecia que Luan estava no corpo de Aline no sonho. Parecia ser muito real, tudo que aconteceu, tudo que ele sentia e via. Fora do sonho Luan chorava feito criança. Marizete passava pela porta e ouviu o filho chorando e se desesperou. Começou a chamar e a bater na porta, mas Luan não respondia, nada parecia dar certo. Quando Aline morre no acidente no sonho, logo aparece ela como se estivesse viva de novo. Agora Luan via todo o acidente, mas de fora, como se fosse uma alma que olhava tudo, um anjo que estava ali para conduzir Aline a luz. Aline vem andando em direção a Luan e diz:
- Não chores meu amor. Isso aconteceu comigo, pois eu te amava de mais, mas nunca tinha como eu te ver, te fazer me amar.
- Aline, o que ta acontecendo comigo?Por que você ta me fazendo ver isso tudo?Por quê ta me fazendo sofrer tanto?Eu te amo muito!Te amo muito mais que um dia eu amei alguém.
- Você irá entender tudo quando encontrar com a Camila. Ela tem a solução pra isso tudo. Enquanto isso, eu nunca vou deixar você ou ela se machucar. Acho que posso me considerar um anjo guiando vocês.
- Eu não queria você sendo um anjo!Eu queria você comigo, queria você ao meu lado sempre!Eu Te Amo e eu não estou conseguindo viver sem você. Viver sofrendo como estou não ta dando!
- Mas eu sempre..
 Marizete consegue abrir a porta e tenta acordar Luan.
- Sempre?
- Luan, Luan, Luan, filho, acorda pelo amor de Deus!
Luan acorda super assustado e chorando muito.
- Mãe?Mãe?Mãe?
- O que foi meu filho?O que ta acontecendo contigo Luan?
- (choros) Eu realmente não sei mãe, só sei que não está sendo nada legal isso tudo que estou passando.
- Amanhã mesmo vamos ao médico de novo. Isso não é normal não!
- Não mãe, eu tenho absoluta certeza que um médico não vai me ajudar com esse problema.
- Que problema é esse Luan Rafael?Me conta menino, eu to muito preocupada contigo.Esse é o segundo susto que me passou hoje!Um terceiro eu não vou aguentar.
- Calma mãe, eu só tenho que ir na casa de uma pessoa. É super urgente, só quando eu fizer isso eu vou conseguir dormir e viver em paz.
Luan sussurra: {Pelo menos eu acho}
- Ta bom filho, não vou te segurar mais. Vai, mas volte com a solução!
Luan da um forte abraço em sua mãe. Pega umas roupas, coloca dentro de uma mochila e sai em direção a cidade de Camila.
Na estrada Luan tem uma grande surpresa, que quase o faz capotar o carro.




. . .




Gostou do capítulo?Deixa um comentário e divulga ? =*

2 comentários: